Central de Atendimento

FAQ

1. Quem é a Bebê a Bordo Moda Gestante Roupas para Grávidas, Mamães Lindas e Estilosas?

R: A Bebê a Bordo Moda Gestante, roupas para grávidas em São Paulo é uma marca que está há mais de 32 anos no mercado de moda gestante, produzindo roupas para grávidas com qualidade, dedicação e principalmente em harmonia com as novas tendências da estação. Oferecemos uma linha completa para cada estilo, seja ele moderno, tradicional, esporte ou chique. E ainda, linha festa, praia e lingeries. Para valorizar o que a grávida tem de mais bonito, e ainda se sentir bonita com muita elegância, sensualidade, conforto e praticidade, todas nossas peças são confeccionadas com um sistema de ajustes para que você possa aproveitar a roupa do 1º ao 9º mês de gestação.

2. Como comprar na loja virtual da Bebê a Bordo Moda Gestante?

R: Confira abaixo como é simples, prático e muito seguro comprar na loja virtual da Bebê a Bordo: Você pode encontrar os itens que deseja através do menu superior (com diferentes tipos de navegação) ou utilizando o mecanismo de busca. Após localizar o produto que procura, clique sobre ele para obter mais detalhes. Clique no botão COMPRAR, atentando-se para os casos dos produtos que exigem escolha de cor ou voltagem. Com isso, você será redirecionado para o MEU CARRINHO.

No seu CARRINHO DE COMPRAS, você visualiza as informações sobre o seu pedido. Para cada produto, você pode alterar a quantidade, assim como excluí-lo. Calcule o custo do frete e o prazo de entrega dos itens, informando o CEP do endereço de entrega desejado. Clique em FECHAR PEDIDO para prosseguir ou CONTINUAR COMPRANDO para adicionar novos itens.

Para prosseguir com a sua compra, é necessário que você possua um cadastro. Caso já tenha sido cadastrado, informe seu e-mail e senha na seção JÁ SOU CADASTRADO. Caso não seja cadastrado, informe seu e-mail e CEP na seção QUERO ME CADASTRAR. Preencha o formulário com seus dados cadastrais, escolha uma senha e clique no botão CONTINUAR.

Após a realização do seu cadastro ou identificação, você deve indicar o endereço onde deseja receber o seu pedido. Para tanto, selecione um dos endereços de entrega já cadastrados através dos botões USAR ENDEREÇO ou insira um novo endereço.

Após a indicação do endereço de entrega, você visualiza um resumo com as informações da entrega do seu pedido, como o tipo do serviço, o prazo e o valor do frete. Clique em PROSSEGUIR.

Na página de pagamento do seu pedido, confira atentamente todos os dados da compra e escolha a forma de pagamento. Após escolher a opção de pagamento desejada, preencha os dados quando solicitado (no caso de cartão de crédito) e clique no botão FECHAR PEDIDO. Pronto! Agora seu pedido foi finalizado. Anote o número informado na tela de resumo e aguarde nossa análise. Você receberá um e-mail com todos os dados do pedido.

3. Se encontrar preços diferentes no site, qual devo considerar para a minha compra?

R: Em caso de divergência de preços no site, o valor válido (a ser considerado) é o do CARRINHO DE COMPRAS.

4. Como posso saber se um produto está disponível na loja?

R: Durante a navegação em nosso site, você poderá visualizar as seguintes informações sobre disponibilidade dos produtos: PRODUTO INDISPONÍVEL: significa que o produto encontra-se esgotado no nosso estoque. Utilize, neste caso, a ferramenta Avise-me quando chegar para que informemos por e-mail quando da chegada desse item. Nos demais casos, caso nenhuma das duas informações acima esteja visível, os produtos estão em estoque disponíveis para venda. Sempre confira o prazo de entrega para o seu CEP e a disponibilidade no carrinho de compras.

5. É seguro comprar na loja virtual da Bebê a Bordo?

R: Sim. O site da Bebê a Bordo utiliza diversas práticas e tecnologias mundialmente reconhecidas para garantir a segurança da sua navegação. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários e os sites, fornecendo uma compra 100% segura. O referido certificado é fornecido pela Tawthe Consulting, uma das grandes autoridades internacionais em segurança na Internet.

Outro aspecto que reforça o compromisso de segurança total do site da Bebê a Bordo é a manipulação das informações referentes aos cartões de crédito. Todas estas informações não são armazenadas em nossos sistemas e o processo de aprovação é realizado diretamente com as Administradoras de Cartões.

6. Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como posso esclarecê-las?

R: Todos os nossos produtos possuem descrições completas que informam sobre as funcionalidades, especificações técnicas e características oferecidas. Caso suas dúvidas e curiosidades a respeito do algum produto não se resolvam com as descrições de que dispomos, entre em contato conosco pela nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO ou pelos telefones (11) 3331-7888 ou 3337-5862, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, e sábados, das 09:00 às 14:00.

7. Qual é o prazo e o custo de entrega dos pedidos?

R:O prazo para entrega das mercadorias varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo máximo de entrega é sempre informado a você na página do CARRINHO DE COMPRAS, digitando-se o CEP do endereço de entrega (e clicando o botão CALCULAR FRETE), quando também é fornecido o valor de frete que será pago.

Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis*, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

É importante destacar que os prazos de entrega informados no site, tanto para os produtos, quanto para os pedidos, sempre deverão ser considerados a partir da aprovação do pagamento realizado pela instituição bancária ou administradora de cartão de crédito, e após eventual validação dos dados cadastrais do cliente, onde sempre você será notificado por e-mail.

* ATENÇÃO: O frete grátis é concedido como desconto comercial nos produtos e o valor calculado é destacado na nota fiscal.

8. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

R: Preocupada com a sua conveniência, a loja virtual da Bebê a Bordo oferece as seguintes formas de pagamento aos seus clientes: cartão de crédito e boleto bancário. Para outras formas de pagamento, consulte o nosso Televendas.

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das seguintes administradoras: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Elo. O pagamento, em qualquer uma das opções, pode ser à vista ou parcelado em até 3x (verifique sempre no produto, o parcelamento máximo permitido).

9. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?

R: Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. De qualquer maneira, entre em contato conosco por meio da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos orientá-lo.

10. Há desconto nas compras à vista?

R:Para as compras realizadas à vista, normalmente, é oferecido um desconto sobre o valor total da compra. Entretanto, verifique sempre nas páginas de detalhe do produto e no seu CARRINHO DE COMPRAS qual o desconto oferecido.

11. Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

R: Nossos clientes possuem uma área exclusiva para acompanhamento dos seus pedidos. Acessando o link MEUS PEDIDOS, você visualiza os seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles.

Além disso, a Bebê a Bordo sempre notifica automaticamente via e-mail qualquer alteração no processamento do seu pedido. Portanto, é de fundamental importância que você mantenha sempre o seu e-mail atualizado no cadastro.

12. Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

R: Para a sua segurança, os pedidos recebidos pela Bebê a Bordo passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver qualquer divergência de informações e/ou de pagamento, a Bebê a Bordo entrará em contato com você via telefone ou e-mail para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

A confirmação de pagamento para todas as formas disponíveis na nossa loja virtual ocorre de maneira automática pelas instituições financeiras, não sendo, portanto, necessário o envio à Bebê a Bordo de qualquer notificação.

O prazo de entrega dos pedidos passa a ser considerado após a confirmação de pagamento e eventual checagem dos seus dados cadastrais pela Bebê a Bordo, quando você será notificado por e-mail.

13. Quero cancelar um pedido. Como proceder?

R: Para solicitar o cancelamento de um pedido, entre diretamente em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

O cancelamento de um pedido pode ocorrer automaticamente para qualquer um dos casos abaixo descritos, para os quais você sempre será notificado por e-mail: - Na forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO, caso a compra não tenha sido autorizada pela administradora; - Na forma de pagamento BOLETO BANCÁRIO, caso não recebamos a confirmação de pagamento da instituição financeira em até 5 (cinco) dias úteis.

14. Recebi um produto com defeito, fora da especificação ou simplesmente gostaria de desistir da compra, como devo proceder?

R: A solicitação de troca / devolução deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Fique atento às seguintes condições: - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. - Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas trocas ou devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

a Bebê a Bordo reserva-se o direito de reenviar os produtos ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, desvio na especificação ou se tiver sido descumprida uma das condições acima.

Para maiores detalhes, acesse a nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

15. Os produtos vendidos na Bebê a Bordo possuem Garantia?

R: Sim. Em caso de produtos defeituosos, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Lembrando que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam doTermo de Garantia que acompanha o produto.

16. Os produtos vendidos na Bebê a Bordo são originais/oficiais?

R: Todos os produtos comercializados pela Bebê a Bordo são produzidos pela empresa ou adquiridos diretamente dos fabricantes e/ou dos seus distribuidores oficiais, tanto no Brasil quanto no exterior, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.

17.Todo comentário efetuado para um ou mais produtos será publicado na loja?

R: Reservamo-nos o direito de analisar individualmente os comentários enviados pelos clientes antes da publicação. Para que sua opinião seja publicada, é necessário atender às seguintes regras: - Deve ser exclusivamente baseada nos recursos do produto e na sua experiência com ele. - Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural, que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica. - Não conter erros gramaticais ou palavras abreviadas. - Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivas. - Não fazer alusão à concorrência, outros produtos, nem a outros preços. - Não divulgar telefones ou endereços de sites. Sua nota deve corresponder seu comentário. As opiniões publicadas não refletem, necessariamente, a opinião da Bebê a Bordo e suas empresas parceiras.

18. Posso também comprar pelo telefone?

R: Sim. a Bebê a Bordo possui um avançado serviço de TELEVENDAS, que conta com uma equipe de especialistas preparados para oferecer o melhor produto dentro do seu orçamento. Contate-nos através do telefone: (11) 3331-7888 ou 3337-5862, de segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h, e sábados, das 09:00h às 14:00h.

19. Como posso acompanhar as novidades da Bebê a Bordo?

R: É simples, fácil e rápido. Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro de todas as notícias, eventos e promoções da Bebê a Bordo. Você também receberá informações sobre os nossos produtos e descontos exclusivos. Existem duas formas de realizar o seu cadastro para receber nossa newsletter: - Ao inserir seus dados de cadastro no link MINHA CONTA, selecionando a opção Quero receber newsletter com notícias, eventos e informações sobre os produtos, na seção DADOS ADICIONAIS. - Ou através do cadastro rápido, presente ao lado do menu de categorias no lado direito superior da página.

20. a Bebê a Bordo manda e-mails sem a minha permissão?

R: a Bebê a Bordo não envia e-mails sem a permissão dos nossos clientes. Todos os dados fornecidos ao nosso site são utilizados apenas com o objetivo de permitir aos nossos clientes uma experiência de compra única e personalizada, não sendo divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas.

Os nossos e-mails têm link direto para o nosso site ou sites parceiros, e em nenhuma hipótese trazem arquivos anexos executáveis ou links para download. Pedimos que desconsidere qualquer e-mail enviado com estas características.

Caso você receba alguma mensagem que não esteja enquadrada na política descrita acima, comunique-nos através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.