Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues por nossa fábrica, é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato do recebimento.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios.

A devolução do produto será realizada por correio ou pessoalmente em uma de nossas lojas no prazo de 30 dias da compra. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Bebê a Bordo Moda Gestante se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à CENTRAL DE ATENDIMENTO. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma de nossas lojas. Caso não consiga contato, nossos números de whatsapp estão disponíveis neste site sendo mais um meio de comunicação. –

- Todos os produtos recebidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Após análise podemos consertar a peça adquirida e ou substituir por uma nova nos casos de defeito de fabricação.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à uma de nossas lojas é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

- O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Nos casos de restituíção dos valores pagos, será feito sempre via depósito na conta corrente do comprador.